As 11 crenças que te impedem de ser um bonsaista de sucesso

Se você se encontra em alguma delas, fique atento! Descubra como contornar essa crença e dê seu primeiro passo para fazer e cuidar de bonsais que te darão orgulho!

01 - Gostaria muito de entrar no Curso Completo de Bonsai para Iniciantes, mas estou sem dinheiro…

Eu te entendo, de verdade. Quem vê o Mac de hoje em dia, acha que eu nasci em família endinheirada e isso é a maior mentira do mundo. Mas para aprender tudo que eu sei sobre bonsai, eu precisei me esforçar e pagar muito caro por muitos e muitos cursos. Isso me custou não só dinheiro, mas muito tempo.

Pense em quantos cursos você precisaria fazer para aprender tudo que eu vou te passar. Aliás, pense em quantos anos de tentativa e erro com seus bonsais você precisaria para chegar às técnicas e ao conhecimento que vai aprender com o curso.

Na verdade, você deve olhar para esse curso como um investimento. E, por esse preço, você está investindo pouquíssimo para ter um retorno enorme nos seus futuros bonsais.

Clique abaixo e invista no futuro dos seus bonsais!

02 - Achei tudo muito legal, mas vou deixar pra entrar na próxima turma.

Só tem um problema… não tem nenhuma previsão de quando teremos uma próxima turma com esse desconto especial.

Após fecharmos as inscrições para essa promoção, você até poderá adquirir o Curso Completo de Bonsai para Iniciantes, mas não terá nenhum desconto, nem bônus, nem acesso à comunidade e nem possibilidade de mentoria.

Então, em vez de pagar 12X de 38,58 ou R$396,00 à vista e receber todos esses bônus gratuitamente, você pagará R$997 reais e levará apenas o curso.

Se eu fosse você, pensava duas vezes antes de deixar passar essa chance.

Clique no botão abaixo e aproveite enquanto as inscrições ainda estão abertas!

03 - Adorei, mas primeiro preciso tentar fazer Bonsai sozinho.

Eu acho que o pensamento mais saudável, tanto pra você quanto para o bonsai que você ainda vai ter, é exatamente o oposto.

Por que você se arriscaria a vida do bonsai em uma tentativa e erro se pode ter um passo-a-passo detalhado de quem já tem 10 anos de experiência com bonsais?

Eu já errei muito: já perdi muito bonsai, muita mudinha, por falta de conhecimento, por não saber qual era a ferramenta correta que deveria usar ou o procedimento correto que deveria fazer com a planta.

Se você quer ter um bonsai, lembre-se que se trata de uma vida, e toda vida merece ser respeitada. Você terá uma vida em suas mãos, então o que eu recomendo é que você esteja preparado para cuidar dela com o máximo de zelo e carinho possível.

Ter o curso antes de ter seu primeiro Bonsai faz muito mais sentido agora, não?

Se você concordar comigo nesse ponto, clique no botão abaixo e faça parte dessa turma promocional.

04 - Gostaria de entrar no Curso Bonsai para Iniciantes, mas eu não sei nada sobre Bonsai...

Se você não sabe nada sobre Bonsai, você está começando pelo lugar certo. Nada melhor do que pegar tudo mastigadinho e organizado para aprender muito mais rápido do que buscando por informações soltas.

Foi pensando exatamente em você que eu fiz esse curso! Afinal, ele não se chama “Curso Completo de Bonsai para Iniciantes” a toa, meu amigo.

O objetivo principal do curso é que qualquer pessoa, mesmo que tenha zero conhecimento sobre bonsai, consiga assistir todas as aulas e já estar pronta para fazer e cuidar de um bonsai com as habilidades e conhecimentos de um profissional.

Então seja bem vindo! Pode clicar no botão abaixo e começar a sua jornada como bonsaista!

05 - Gostaria de entrar no Curso Bonsai para Iniciantes, mas eu não tenho um Bonsai...

Da mesma forma que você não precisa saber nada sobre bonsai, você também não precisa ter um bonsai para começar o curso. Na verdade, é até melhor caso você ainda não tenha.

Aprendendo tudo no curso antes, você vai ter uma clareza muito maior de como cuidar do seu futuro bonsai.

No próprio curso, você vai descobrir quais são as melhores mudas para começar e até mesmo quantos bonsais seria ideal ter logo de início. Então nem se preocupe com comprar um bonsai agora.

Clique no botão abaixo e garanta a saúde e vida longa logo para os seus primeiros bonsais!

06 - Não sei se é pra mim, eu já sei cuidar direitinho do meu Bonsai

Se você realmente acredita nisso, que já sabe tudo sobre bonsai e sobre como cuidar de um bonsai como um profissional, ok, você não precisa comprar esse curso.

Mas se você está buscando mais conhecimento sobre Bonsai, quer aprender como um profissional realmente faz, então seja bem vindo!

Os profissionais mesmo estão sempre em busca de conhecimento. Eles estão sempre procurando o próximo evento de bonsai para aprender ainda mais com os outros. E até eu, que tenho 10 anos de bonsai, também acredito que o aprendizado com os bonsai é contínuo e eterno.

Clique abaixo e venha aprender como um profissional cuida de seus bonsais.

07 - Já matei um bonsai, sou um um desastre, acho que essa arte não é pra mim...

Antes de mais nada, deixa eu confessar a você que eu mesmo já deixei muito bonsai morrer até saber tudo que eu sei. Não existe essa história de “dedo verde” não, ok?

Seus bonsais podem passar por maus bocados durante a sua vida como bonsaista, e o que vai definir se eles têm mais chances de sobreviver ou de morrer é o conhecimento que você tem para cuidar de bonsais. E é isso que você vai ganhar com o Curso Completo de Bonsai para Iniciantes

Clique no botão abaixo para garantir o bem estar de seus futuros bonsais!

08 - Esse negócio de curso online de Bonsai funciona mesmo?

Claro! Como você imagina que as pessoas estão aprendendo hoje em dia, com a pandemia de coronavírus? O ensino a distância tem se provado cada vez mais eficiente e necessário.

Claro que a qualidade do curso também influencia e, por isso, eu faço o máximo que posso para deixar o curso o mais completo e detalhado possível.

Nós já temos, inclusive, relatos de alunos do nosso Curso Completo de Bonsai para Iniciantes que estão tendo resultados excelentes com o conhecimento que adquiriram com as aulas do curso online!

Clique abaixo e aprenda tudo que precisa sobre bonsai sem sair de casa!

09 - É muita coisa, acho que não vou ter tempo

Você não precisa assistir tudo de uma vez só, fique tranquilo. Normalmente, você tem 1 ano de acesso ao curso. Isso significa que você tem tempo de sobra para ir vendo o curso dentro do seu tempo livre.

Se acha que será difícil, tente separar de 20 a 30 minutos por dia e verá que tem mais tempo para ver o curso do que imagina!

Clique no botão abaixo e comece seus estudos no bonsai sem pressa de ver tudo em uma tacada!

10 - Puts, não tenho limite no cartão

Não se preocupe! Ainda restam algumas opções para você.

Primeiramente, você pode pagar à vista, no boleto. Essa opção te dá um desconto até maior do que o pagamento parcelado, para ser sincero com você.

Mas caso você prefira o pagamento parcelado, você pode dividir as parcelas em até 2 cartões diferentes! Isso facilita muito para esses casos de pouco limite no cartão. Pegando um cartão emprestado, você consegue usar o seu e não comprometer o limite do segundo cartão também!

Clique no botão abaixo e faça sua inscrição enquanto ainda dá tempo!

11 - Sinceramente, não sei se vou conseguir

Eu poderia dizer que isso depende unicamente de você, mas eu estaria mentindo. Quando você adquire um curso, você está levando não só o conteúdo do curso, mas toda a forma que ele é organizado e ensinado para você.

Eu te garanto que esse curso foi feito pensando, principalmente, nas pessoas que querem fazer bonsai mas estão inseguras e não fazem ideia de por onde devem começar.

O conteúdo está todo mastigado e você terá meu auxílio nesse processo. Fique tranquilo e não tenha medo de errar!

Clique no botão abaixo e dê seu primeiro passo para ser um bonsaista! 

© 2020 ABC do Bonsai. Todos os direitos reservados. CNPJ: 23.209.192/0001-46.